Política de Trocas e Devoluções
Você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra ou a troca do mesmo.
Primeira Troca e Devolução por Conta da Mondress
Entendemos que, em alguns casos, o produto recebido pode não atender às suas expectativas ou necessidades. Portanto, ficaremos felizes em oferecer a primeira troca ou devolução do item de forma gratuita. A Mondress arcará com todos os custos envolvidos nesse processo, incluindo o envio do novo produto ou o reembolso do valor pago.
Você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra ou a troca do mesmo.
Segunda Troca da Mesma Compra
Caso você deseje efetuar uma segunda troca da mesma compra, ficará responsável pelos custos relacionados a essa nova troca. Nesses casos, a Mondress não arcará com os custos de envio do novo produto ou reembolso do valor pago.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Como devolver?
Entre em contato com nosso atendimento nos telefones a seguir (44) 99827-0130 (44) 3264-2445 e solicite a troca ou devolução do produto.
Aqui na Mondress, o seu produto poderá ser devolvido tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, você receberá todas as informações, por e-mail ou telefone, acerca de todo o processo de devolução do produto, que é bem simples.
O processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail ou telefone sobre a atual situação, sobre a continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Produto com defeito:
Se o seu produto apresentar defeito de fábrica, você poderá entrar em contato nos telefones a seguir (44) 99827-0130 (44) 3264-2445 e solicitar a troca do produto. A MONDRESS oferece 90 dias de garantia a partir do recebimento para a solicitação da troca do mesmo.
Vale ressaltar que a Mondress não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Mondress são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente nos telefones a seguir (44) 99827-0130 (44) 3264-2445 e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Mondress e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através dos telefones a seguir (44) 99827-0130 (44) 3264-2445, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua fatura, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.