20165E
Sutiã de Amamentação com Bojo e Arco Plus-Size. Com um design moderno a modelagem foi desenvolvida para facilitar a amamentação. Possui um bojo macio e arco aberto para sustentar os seios sem incomodar. A janelinha de renda oferece maior sustentação e beleza. As costas e laterais largas proporcionam maior sustentação.
Resultados
- Valoriza os seios
- Facilita a amamentação
- Oferece sustentação e conforto
- Esconde as gordurinhas das costas e lateral
- Valoriza o caimento do look
Com estes resultados você vai se sentir mais bonita e confiante, melhorando sua autoestima e bem-estar.
Características
- Bojo macio
- Arco aberto para não incomodar os seios
- Click plástico que possibilita que a frente do busto se destaque por inteiro
- Barbatanas nas laterais para maior sustentação
- Costas e laterais largas
- Fecho largo com três regulagens
- Alças reguláveis
Sugestão de Uso
- Dia a dia
- Festas
- Trabalho
Obs: Não tome como base outros sutiãs, utilize uma fita métrica para medir e tenha como referencial, somente as medidas descritas na tabela de medida Mondress.
Composição
Tecido Microfibra leve, macia e confortável: 90% poliamida e 10% elastano.
Renda macia e delicada: 90% poliamida e 10% elastano.
Forro: 100% algodão.
Oferece respirabilidade para a pele sem causar odor ou vergões no corpo.
Cuidados com o Produto
1. O sutiã deve ser usado no tamanho correto para vestir perfeitamente e não estragar o produto.
2. Não lavar na máquina, recomendamos lavar a mão com sabão neutro, e secar a sombra.
A Mondress está no mercado há mais de 27 anos desenvolvendo produtos para valorizar um atributo característico da mulher brasileira: as curvas. São produtos com tecnologia e modelagem exclusiva para desenhar a silhueta e reduzir medidas sem abrir mão do conforto. A Mondress está dividida em três linhas: Lingerie, Estética e Maternity.